Casas de jogadores do Benfica grafitadas com ameaças

Vandalismo em noite que ficou marcada pelo ataque ao autocarro

Algumas casas de jogadores foram vandalizadas na última noite. A informação está a ser avançada pelo Expresso. O jornal dá conta de que foram grafitadas com ameaças. As residência de Pizzi e Rafa são dois casos. A de Lage também não escapou.

Esta situação junta-se ao ataque ao autocarro que ocorreu quando a equipa regressava ao Seixal após o empate com o Tondela. Dois paralelepípedos foram lançados de cima de um viaduto, tendo um entrado no interior do autocarro pelo vidro da frente e outro pelo vidro lateral, aquele cujos estilhaços provocaram ferimentos em Weigl e Zivkovic. O médio e o extremo acabaram mesmo por ter de receber assistência no Hospital da Luz, em Lisboa.

Ao que Record apurou, o alemão encontrava-se em estado de choque com o que tinha acabado de acontecer, pois é uma experiência que já tinha vivido. Em março de 2017, ao serviço do Borussia Dortmund, viu o autocarro ser alvo de um atentado bombista, algo que o marcou bastante. Já o sérvio inspirava mais cuidados, pois vários estilhaços entraram na vista do extremo.

Autocarro do Benfica ficou neste estado

124
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0