Casas do Benfica ainda abertas permitem refeições take-away

Revelação foi feita pelo dirigente Jorge Jacinto

Jorge Jacinto
Jorge Jacinto • Foto: Benfica

O diretor do departamento das casas do Benfica, Jorge Jacinto, explicou que ainda há algumas casas do clube abertas de forma a prestarem um serviço à comunidade.

"Há ainda casas abertas mas que estão a cumprir todas as medidas necessárias e que já estão a permitir que as pessoas façam as refeições por take-away, ou até mesmo, nos casos mais necessitados, através de entregas ao domicílio, onde podem fazer o pedido pelo respetivo número de telefone da casa do Benfica", reiterou o dirigente em declarações ao site das águias, não precisando quantas das 298 existentes ainda se encontram de portas abertas.

"As casas do Benfica estão a ter um conjunto de iniciativas que lhes permite ir ao encontro daquilo que está a ser feito no âmbito do Conselho de Ministros e das medidas que estamos a replicar no Sport Lisboa e Benfica. Estamos a fazer isso em todo o Mundo, há muitas casas do Benfica que nestas últimas horas decidiram encerrar portas porque querem ver este problema estancado o mais rapidamente possível", vincou ainda Jacinto.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.