Record

Castillo: «Chego ao Benfica no melhor momento da carreira»

Avançado está ansioso por mostrar valor de águia ao peito

• Foto: SL Benfica
Nicolás Castillo está ansioso por vestir a camisola do Benfica. Em conferência de imprensa, o avançado chileno falou sobre o impasse que viveu antes de ser oficializado como reforço dos encarnados e garantiu que vai chegar em grande forma ao clube.

"O facto de o Benfica se ter interessado por mim mostra o trabalho que fiz durante todo este tempo, tanto no México, ao serviço do Pumas, como no Universidad Católica. Chego ao Benfica no melhor momento da carreira. Sinto-me muito motivado e quero dar uma boa resposta", afirmou o avançado, de 25 anos, sem esquecer a possibilidade de jogar na Liga dos Campeões em 2018/19.

"Tive um ano positivo no Pumas. Trabalho para ser titular em qualquer lado e agora vou ter pela frente um bom desafio. Estou com 'ganas', motivado e com vontade de continuar a aprender. Foram duas semanas intensas, com alguns conflitos pela frente com o Pumas que não estavam a ser solucionados, mas, graças a Deus, tudo acabou bem. É um desafio muito bom, a possibilidade de jogar no Benfica e poder participar na Liga dos Campeões."
Por Pedro Ponte
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas