Castillo continua em aberto

Chileno não está descartado

Nicolás Castillo é outro avançado que o Benfica procura garantir no mercado de transferências de verão, pois as saídas de Jiménez e Seferovic estão em cima da mesa. A SAD benfiquista estuda a hipótese de vender ou mesmo emprestar mexicano e suíço, pelo que a contratação de Ferreyra não inviabiliza a vinda do jogador que representava o Pumas.

O avançado, de 25 anos, já esteve em Portugal, fez testes médicos mas não assinou porque ainda não chegou a acordo para se desvincular, apesar de já ter abdicado de uma verba.

Castillo está integrado na seleção chilena e ainda anteontem foi expulso (vermelho direto), no jogo de preparação com a Roménia, por atingir um adversário com o cotovelo. O jogador já se penitenciou, escrevendo, no Instagram: "O que me resta é baixar a cabeça, ouvir as críticas e continuar a trabalhar." Por causa da expulsão, não defrontará a Sérvia, segunda-feira.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.