Castillo de regresso à seleção chilena

• Foto: Paulo Calado

Apesar de apenas ter 4 minutos disputados desde que regressou de lesão, o avançado benfiquista Nicolás Castillo foi esta quinta-feira convocado por Reinaldo Rueda para representar a seleção chilena nos seus próximos compromissos, diante do Peru e México, jogos de preparação marcados para a madrugada de dia 13 e 17 deste mês. A presença de Castillo foi inclusivamente justificada por Rueda quando falava também das convocatórias de Alexis Sánchez e Arturo Vidal, jogadores que à imagem do benfiquista também não estão a ter muitos minutos de jogo na presente temporada.

"O Castillo vem de lesão... O Arturo e o Alexis é por uma ou outra razão. São situações que tenho de enfrentar. Talvez haja jogadores com mais continuidade, mas a análise que faço tem a ver com o que procuro para os meus esquemas de jogo, projetando o que vão ser estes dois duelos. Naturalmente há jogadores que não estão no seu melhor momento, mas o facto de serem convocados pode ser uma forma de os estimular", declarou o técnico, que nesta convocatória incluiu também o defesa Igor Lichnovsky, antigo jogador do FC Porto.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.