Castillo quer o onze... de vez

Avançado chileno está recuperado

• Foto: Miguel Barreira

Já recuperado da lesão muscular que o deixou de fora dos relvados durante quase um mês, Nicolás Castillo só espera por uma oportunidade para regressar ao onze e, segundo as informações recolhidas pelo nosso jornal, o avançado chileno tem revelado junto de círculos próximos que acredita que, depois de regressar à titularidade, não mais a perderá.

Ainda à procura do primeiro golo oficial de águia ao peito – marcou na pré-temporada a Napredak e Sevilha –, o possante jogador, de 25 anos, sente que não mostrou todo o potencial que levou as águias a pagar quase 8 milhões de euros ao Pumas e, por isso mesmo, tem vontade de entrar em campo e ‘compensar’ com golos. É isso mesmo que o camisola 30 tem dado conta e a verdade é que este início de temporada menos regular não lhe tirou nem um pouco da motivação. Aliás, o facto de ter mais três avançados como concorrentes ao lugar – Ferreyra, Jonas e Seferovic – até é visto pelo chileno como uma razão para se aplicar ainda mais, além de considerar positivo para a equipa ter tantos jogadores de qualidade capazes de desempenhar as mesmas funções: marcar golos.

O dianteiro, recorde-se, lesionou-se durante o empate com o Fenerbahçe, no dia 17 de agosto, tendo regressado à competição no último dia 15. Frente ao Rio Ave, na Allianz Cup, entrou a quatro minutos do final.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.