Catalães apontam Cillessen ao Benfica

Águias terão perguntado pelo guarda-redes holandês

• Foto: Getty Images

No mercado em busca de um guarda-redes para concorrer com Júlio César pela titularidade, o Benfica terá contactado o Barcelona no sentido de saber a sua disponibilidade para negociar o passe do holandês Jasper Cillessen, guardião que, ao que parece, será suplente para a nova temporada nos catalães.

E será precisamente por essa situação de suplente, na sombra de Marc-André ter Stegen, poderá jogar a favor das águias. Cillesen até tem estado a assinar uma pré-temporada de grande nível, mas na Catalunha diz-se que a titularidade será entregue ao alemão, bastante apreciado por Ernesto Valverde, o que faz o guardião de 28 anos ponderar rumar a outras paragens, em busca de minutos de jogo que lhe permitam sonhar com a presença no Mundial'2018.

Cillesen, refira-se, está no Barcelona desde a temporada passada, altura em que trocou o Ajax pela Catalunha, a troco de 13 milhões de euros.

Por Fábio Lima
20
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.