CD mantém multa por causa da música da tourada

Decisão do pleno confirma castigo de 765 euros

• Foto: Paulo Calado

O pleno da secção profissional do Conselho de Disciplina (CD) manteve a multa de 765 euros ao Benfica pela música da tourada no final do clássico com o FC Porto, disputado a 7 de outubro, aplicada em formação restrita.

Os encarnados foram punidos ao abrigo do ponto 1 do artigo 19 do Regulamento Disciplinar da Liga, que estabelece que "as pessoas e entidades sujeitas à observância das normas previstas neste Regulamento devem manter conduta conforme aos princípios desportivos de lealdade, probidade, verdade e retidão em tudo o que diga respeito às relações de natureza desportiva, económica ou social".

O Benfica ainda recorreu para o pleno, que agora confirma o castigo. Agora, as águias podem ainda recorrer desta decisão para o Tribunal Arbitral do Desporto (TAD).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.