Cebolinha despede-se do Grémio em lágrimas: «Benfica? A situação está bem avançada»

Jogador defrontou o Internacional na final do campeonato gaúcho

A carregar o vídeo ...
Cebolinha a caminho do Benfica: «Faltam alguns detalhes»

O Benfica não queria mas Everton Cebolinha acabou mesmo por jogar a final da segunda fase do campeonato gaúcho. E no final falou em tom de despedida, emocionado.

"Faltam alguns detalhes, a situação está bem avançada. São questões burocráticas, percentagens. Saia ou não saia, só quero agradecer a esse clube. Este último jogo foi fechar com chave de ouro. Quero agradecer a oportunidade aos capitães de levantar esta taça. É uma sensação de dever cumprido, estive oito anos neste clube. Pude honrar a camisola. Cheguei aqui com 16 anos, ganhei vários títulos. Tenho muita gratidão. Quero agradecer  o carinho e e tudo o que tive aqui. Não nasci gremista, mas é um clube que vou levar para o resto da minha vida" disse Everton, emocionado.

O Grémio ganhou ao Internacional de Porto Alegre na final da segunda fase do Campeonato Gaúcho, por 2-0, e no final da partida os capitães Maicon e Geromel deram a braçadeira a Cebolinha, para que o jogador pudesse levantar o troféu.

Despedida emocionante: Cebolinha recebe a braçadeira de Geromel para poder levantar a taça

45
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.