Cebolinha já segue o Benfica no Instagram

Médio do Grémio está na mira das águias e parece estar de olho no clube da Luz

Principal alvo do Benfica para a nova temporada, o extremo brasileiro Everton Cebolinha já segue as águias nas redes sociais, nomeadamente no Instagram. É certo que este movimento nas redes sociais pouco dirá na prática, mas a verdade é que o facto de ter decidido seguir o emblema encarnado mostra que estará interessado em conhecer um pouco mais do clube que tenciona adquirir os seus serviços.

Avaliado em 28 milhões de euros pelo portal Transfermarkt, o jogador de 24 anos está blindado com uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros, mas, tal como Record já deu conta, o Grémio estará disponível para aceitar negociar o jogador por 25 milhões de euros. Além disso, o empresário do jogador também já mostrou disponibilidade para discutir com o Benfica a possivel mudança para as águias.

Por Record
19
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0