Celis apontado ao onze na seleção colombiana

No encontro frente ao Brasil

• Foto: Vítor Chi

Brasil e Colômbia defrontam-se na madrugada da próxima quarta-feira, em Manaus, em jogo de apuramento para o Mundial’2018, e Guillermo Celis é candidato a entrar no onze dos ‘cafeteros’, uma vez que o médio titular, Daniel Torres, vai cumprir castigo.

Celis, recorde-se, chegou aos encarnados durante o último defeso, mas, antes, já era uma escolha do selecionador da Colômbia, José Pékerman. O jogador, de 22 anos, disputou mesmo a Copa América, na qual realizou quatro partidas (foi titular em duas), sendo que, agora, poderá ter a oportunidade de somar a 7ª internacionalização.

Refira-se que, de águia ao peito, Celis, que ainda está em processo de adaptação ao futebol europeu, ainda não conseguiu ganhar o próprio espaço na equipa. Rui Vitória utilizou o médio apenas na última jornada, diante do Nacional.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.