Celis treina-se na Colômbia com preparador

Médio está à espera que a SAD encarnada encontre uma solução

• Foto: Pedro Ferreira

Vinculado ao Benfica, Celis não entra nos planos de Rui Vitória e encontra-se na Colômbia à espera que a SAD encarnada encontre uma solução para o seu futuro. Para não se atrasar na preparação e chegar ao seu próximo clube na melhor condição física possível, o médio contratou um preparador físico que lhe elaborou um plano específico de trabalho.

O objetivo do jogador, de 24 anos, é prosseguir a carreira na Europa e, segundo foi possível apurar, um novo empréstimo ao V. Guimarães seria recebido com entusiasmo. Recorde-se que na época passada o internacional colombiano foi um dos reforços do clube minhoto no mercado de inverno e não demorou a conquistar o estatuto de titular na equipa vimaranense.

O futebolista, nas últimas semanas, recebeu algumas propostas para reforçar clubes colombianos, mas já avisou o Benfica que o seu desejo é voltar a Portugal.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.