Centro de estágios do Benfica vai mudar de nome

Saída da CGD enquanto patrocinador determina alteração

• Foto: David Martins 

A Caixa Geral de Depósitos (CGD) vai deixar de patrocinar o centro de estágio do Benfica no Seixal, ao fim de 13 anos, revelou esta quarta-feira o administrador executivo da SAD, Domingos Soares de Oliveira.

Com esta mudança, vai cair o nome Caixa Futebol Campus e, apesar de confirmar a intenção das águias de encontrarem um novo parceiro para patrocinar a academia do Seixal, Domingos Soares de Oliveira não espera novidades neste capítulo nos tempos mais próximos.

"Benfica Futebol Campus ou Benfica Campus, os dois nomes são possíveis de utilizar. É uma situação que, em princípio, creio que se vai manter assim durante o exercício 2019/20. Admito que possam haver alterações, mas não estamos a projetar nada de imediato", avançou num encontro com jornalistas em Lisboa, para apresentação das contas anuais da sociedade.

Questionado sobre o naming do estádio da Luz, o responsável disse que prosseguem as negociações, mas ainda não há novidades, até devido aos elevados montantes em jogo, os quais não quis adiantar.

"Continuamos a discutir a questão da venda do naming com mais do que uma entidade. As conversações são muito duras e prolongadas. A única coisa que vos posso dizer é que o debate mantém-se, a discussão mantém-se, estamos ativos, os nossos parceiros também estão interessados, mas não tem sido possível chegar a um acordo", rematou.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.