Certificado internacional de Dyego Sousa já chegou

Avançado não será opção para o jogo com o Famalicão

• Foto: SL Benfica

O certificado internacional de Dyego Sousa já chegou mas o avançado não é opção para o jogo com o Famalicão, na terça-feira, confirmou Bruno Lage na conferência de imprensa de antevisão do duelo da Taça de Portugal. Tudo aponta para que o luso-brasileiro possa fazer parte dos convocados frente ao FC Porto, dia 8, no Dragão.

Dyego Sousa, de 30 anos, foi contratado no fecho do mercado de transferências e no sábado fez o primeiro treino com o plantel das águias, tendo-se apresentado em boas condições físicas. Não compete desde 1 de dezembro de 2019, altura em que o Shenzhen foi goleado pelo Shanghai SIPG de Vítor Pereira por 6-0. O internacional português fez 75 minutos.

Antes de assinar pelo Benfica, Dyego estava, literalmente, em pré-época e agora precisará de tempo para readquirir o ritmo competitivo.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.