Cervi já pensa no que há para "conquistar"

Extremo argentino das águias já voltou à Europa

• Foto: Miguel Barreira

O regresso aos trabalhos do Benfica está apenas agendado para dia 30, mas Franco Cervi já está a pensar na nova temporada e não esconde a ambição que o move, no dia em que abandonou a Argentina, onde esteve nas últimas semanas a gozar férias. O extremo fez mesmo questão de partilhar uma fotografia nas redes sociais no momento da partida para Espanha, onde irá passar estes últimos dias de descanso, e mostrou estar confiante que irá somar mais títulos de águia ao peito ao palmarés individual.

"Vamos para uma nova temporada cheia de coisas por conquistar, vamos para mais, sempre", escreveu o avançado, de 23 anos, na legenda da fotografia onde aparece acompanhado da namorado e onde são visíveis várias malas de viagem.

Cervi prepara-se para a segunda temporada ao serviço do clube da Luz, emblema para o qual se transferiu na última temporada, naquela que foi a primeira experiência fora do país natal. Uma mudança bem-sucedida para o jogador que, além de poder estrear-se na Liga dos Campeões, ajudou a conquistar a Supertaça, o campeonato e a Taça de Portugal, através dos sete golos apontados nos 41 encontros que realizou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.