Cervi já se treinou no relvado

Grimaldo em dúvida

• Foto: Vítor Chi

O jogo com o Sp. Braga é já amanhã e Rui Vitória recebeu uma boa notícia no dia de ontem. Cervi, que terminou o jogo com V. Guimarães com algumas queixas, já realizou trabalho de campo abrindo assim boas perspetivas para poder ser utilizado na primeira jornada do campeonato.

A evolução positiva do extremo argentino, recorde-se, não é a única preocupação do treinador do Benfica que no passado sábado também perdeu Grimaldo por lesão. O lateral apresenta queixas na perna direita e ainda está em dúvida para a partida com o clube minhoto.

Hoje, o internacional sub-21 espanhol vai ser reavaliado no treino da manhã, e caso não apresente queixas já poderá integrar a lista de convocados que só será divulgada ao início da noite. Caso ainda não se apresente nas melhores condições, Grimaldo será rendido por Eliseu no lado esquerdo da defesa encarnada.

Ainda a inspirar cuidados por motivos clínicos continuam Zivkovic, André Horta e Krovinovic que falharam o encontro com o V. Guimarães por lesão.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.