Cervi pode voltar ao futebol argentino

Argentino não tem grande espaço com Bruno Lage

• Foto: Miguel Barreira

Sem grandes chances sob o comando de Bruno Lage, Franco Cervi poderá deixar o Benfica no final da temporada, conforme Record adiantou, e esta segunda-feira chega-nos da Argentina uma notícia que dá conta do interesse do Racing Avellaneda em garantir o concurso do jogador, numa contratação que serviria para os campeões argentinos suprirem a saída de Ricky Centurión.

De acordo com o portal 'TN', o nome de Cervi terá surgido durante as conversas de planeamento de temporada entre a direção e o técnico Eduardo Coudet, um treinador que diz muito a Cervi, já que foi pela sua mão que em 2014 se estreou pela equipa principal do Rosário Central. Agora ao leme dos de Avellaneda, Coudet tenciona reforçar a sua equipa para atacar a Copa Libertadores e vê Cervi como o alvo preferencial.

De resto, segundo a mesma publicação, as negociações já terão arrancado entre os dois clubes, ainda que o 'TN' advirta que não será fácil convencer o Benfica a libertar o jogador, que tem contrato até 2023 e tenciona continuar no futebol europeu.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas