Cervi: «Precisávamos muito desta vitória»

Benfica venceu o Estoril por 3-1

Cervi considerou que o Benfica fez um bom jogo frente ao Estoril. "Logo de início tivemos o controlo do jogo, posse de bola e podíamos ter matado o jogo. No final da 1.ª parte sofremos um golo que nos obrigou a ser mais fortes. Conseguimos fazer o 3-1 e a equipa fez um grande esforço. Precisávamos muito desta vitória", referiu à BTV.

Sobre a assistência para o golo de Salvio, Cervi referiu que o importante é a equipa marcar.  "Se os golos acontecem logo no início do jogo melhor. Quando me chegou a bola passei-a ao Toto e por sorte entrou", referiu à BTV.

O jogador encarnado falou ainda do duelo de quarta-feira com o Rio Ave para a Taça de Portugal: "Queremos ganhar em todas as provas. Precisamos de descansar porque fizemos um grande esforço e para depois irmos para esse jogo da melhor forma."

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.