Cervi: «Tive clubes interessados em mim mas pensei sempre em ficar»

Argentino lembrou o início de época em que não teve tantas oportunidades

• Foto: Miguel Barreira

Franco Cervi revelou que no início da época teve a oportunidade de sair do Benfica, mas preferiu ficar na Luz numa altura em que as oportunidades como titular escasseavam.

"Tive a oportunidade de sair, tinha clubes interessados em mim mas pensei sempre em ficar para não sair daquela maneira. Gosto muito deste clube", afirmou o extremo, à margem de uma ação solidária do Benfica no Internamento Pediátrico e da Unidade de Cuidados Paliativos do Hospital da Luz.

Cervi lembra que sempre lutou para ganhar um espaço preponderante, como está agora a acontecer. "O futebol é um desporto que muda muito. Quando começou a época não tinha oportunidades, mas trabalhei muito e continuei a trabalhar", referiu.

O extremo mostrou-se feliz pelo regresso de Rafa, que esteve parado por lesão e com quem concorre diretamente por um lugar. "Não sinto que posso perder espaço. Estamos contentes pelo seu regresso, é um jogador muito importante. Entrou num jogo muito difícil [frente ao Sporting] e ajudou-nos muito. Estou sempre a pensar em continuar a trabalhar", frisou.

Ao nível coletivo, o jogador, de 25 anos, não dá o título como garantido apesar da diferença de sete pontos para o FC Porto. "Vai agora começar a segunda volta. Pensamos jogo a jogo, ainda falta muito", salientou, tendo ainda abordado a ação desta sexta-feira no Hospital da Luz. "Estou muito feliz por vir cá e dar um dia especial às crianças", disse.

Por Valter Marques
3
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Águia mais permissiva

Número de remates dos adversários subiu nas últimas jornadas da competição da regularidade

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.