César Boaventura confirma: «Processos crime estão na mão de quem de direito»

Empresário diz que "brevemente será revelada a identidade das pessoas" que divulgaram a conversa telefónica que manteve com Luís Filipe Vieira

• Foto: Pedro Ferreira

César Boaventura assumiu no Facebook que "brevemente será revelada a identidade das pessoas" que divulgaram a conversa telefónica que manteve com Luís Filipe Vieira sobre uma possível saída de Rui Vitória e que já está a decorrer um processo crime.

"Brevemente será revelada a identidade das pessoas em causa. No entanto, os respectivos processos crime estão já na mão de quem de direito", escreveu o empresário naquela rede social numa publicação onde também partilhou um vídeo da entrevista dada à SIC na qual assumiu que a divulgação da gravação envolveu "gente ligada ao FC Porto".

"A conversa foi comprada em dinheiro por gente ligada ao FC Porto. Vou tornar públicos o nome e a morada da pessoa em causa", disse àquela estação de televisão, sublinhando que o áudio divulgado na Internet se trata de "uma conversa normal de um agente com um presidente de um clube".

Ouça a conversa entre Luís Filipe Vieira e Boaventura para transferir Rui Vitória

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.