César Boaventura tira foto com o pai de Waldschmidt

Agente esteve na Alemanha a negociar

O jornalista Loïc Tanzi, da RMC Sport, divulgou no Twitter uma fotografia de César Boventura com o pai (o mais alto, de camisa azul e óculos) de Waldschmidt, jogador que vai reforçar o Benfica, como o nosso jornal já adiantou. Na imagem estão ainda dois empresários mas que não têm qualquer ligação ao avançado.

César Boventura esteve na Alemanha na semana passada mas o negócio só foi desbloqueado com a ida de Rui Costa e Tiago Pinto na segunda-feira.

Sem se alongar, o administrador da SAD do Benfica confirmou o negócio na chegada a Lisboa. "A viagem correu bem, esperemos que o jogador chegue", afirmou à CMTV.

Depois do acordo alcançado na Alemanha, o avançado pediu algum tempo para organizar a sua vida, pois quando chegar irá integrar logo os trabalhos de Jorge Jesus e não voltará tão depressa a solo germânico.

Desta forma, o jogador, de 24 anos, está a resolver os últimos pormenores relativos à mudança, para aquela que será a primeira experiência do jogador fora da Alemanha. Ficará com cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

Entretanto, César Boaventura recorreu ao Facebook para abordar o tema: "Essa foto foi tirada em Lisboa e há muito tempo e pelo senhor alemão", refere. 

[Notícia atualizada às 15h49]

147
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.