Record

Chalana: «A bola não quis entrar»

TÉCNICO DIZ QUE A SEGUNDA PARTE FOI TODA ENCARNADA

Depois do empate na Reboleira, que deixa o Benfica em enormes dificuldades para chegar à Liga dos Campeões na próxima temporada, Chalana lamentou, no "flash interview" da Sport TV, a falta de sorte da sua equipa, nomeadamente na segunda parte.

"Entrámos algo nervosos na primeira parte. Não jogámos o que é habitual. Mas, na segunda foi bastante diferente. Tudo fizemos para ganhar. Criámos muitas situações, mas a bola não quis entrar", resumiu o treinador encarnado.

Para o responsável do clube da Luz, o facto do adversário ter a situação resolvida no Campeonato não foi benéfico. "A outra equipa jogou mais tranquila. O Estrela actuou descontraído. Toda a gente acusa a pressão. Não somos só nós. Mas, a segunda parte foi toda a nossa. Jogámos por todos os lados, mas a bola não quis entrar. Estamos muito tristes", lamentou.

Mas, mesmo em situação delicada, Chalana recusa a desistir de sonhar com a entrada na Liga dos Campeões, directamente ou através da terceira pré-eliminatória. "Ainda acredito. Falta uma jornada e temos de lutar pela chance que resta. Os jogadores estão a aplicar-se bem, nos treinos e jogos. Vamos esperar, sabendo que temos de lutar até ao fim e que as surpresas acontecem muitas vezes no futebol", concluiu.
20
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M