Record

Chalana: «Fizemos tudo para ganhar»

TÉCNICO ENCARNADO CONSIDERA QUE A EQUIPA JOGOU BEM

Após o quarto empate consecutivo na Liga, Chalana era um homem desolado com o resultado quando, na sala de imprensa, falou aos jornalistas. No entanto, o técnico surpreendeu ao dizer que a sua equipa... jogou muito bem!

"Fizemos uma grande primeira parte. Dominámos quase por inteiro e, sinceramente, não estava à espera do golo do Marítimo. Fiquei triste com a forma como o golo apareceu. Fizemos tudo para ganhar. O futebol é isto, tem destas coisas", lamentou-se o "timoneiro" das águias.

Contrariando a opinião dos jornalistas presentes, Chalana considerou que o Benfica fez uma partida interessante. "Quero dar os parabéns aos meus jogadores, que tudo fizeram para vencer. Mesmo depois do empate, foram para a frente tentar ganhar", afirmou.

Chalana questionou o tempo que Bruno Paixão concedeu de compensação. "Houve muitas paragens na segunda parte e o árbitro só deu 3 minutos, sendo que desse período talvez só se tenham jogado 30 segundos."

Em relação à "mini-revolução" que introduziu na equipa, Chalana desvalorizou o tema. "Os treinadores têm de tomar decisões. Não é normal ver o Rui Costa no banco, mas é preciso ter em atenção que tivemos jogo na quarta-feira. Foi preciso recuperar alguns atletas. Entrei com muitos defesas? Não me parece. Não jogámos na 'retranca'. Jogámos na profundidade e fizemos coisas que não conseguíamos há muito. Quem viu o jogo, viu que os atletas lutaram e correram. Todos executaram bem as tarefas que lhes estavam destinadas", reforçou.

No que diz respeito à possibilidade de guiar a equipa até ao fim da época, Chalana foi evasivo. "Só falo do momento. O que interessa, desde já, é pensar em ganhar ao Paços de Ferreira", finalizou.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M