Chegada discreta a Santos

Águias treinam na Vila Belmiro às 21 horas

O Benfica já está instalado numa unidade hoteleira junto à praia em Santos, no Brasil, onde no sábado defronta o Peixe, num jogo comemorativo dos 100 anos de existência do estádio, e que também servirá para fazer uma homenagem a Léo, antigo lateral de ambos os clubes.

Rui Vitória chamou 18 jogadores, tendo a comitiva encarnada ter chegado ao início da tarde ao aeroporto de São Paulo, demorando depois cerca de três horas pare chegar a Santos.

Numa chegada bem discreta à cidade brasileira, os três vice-presidentes Rui Cunha, Eduardo Moniz e Alcino António foram os primeiros a chegar à unidade hoteleira.

O Benfica vai agora descansar e, a partir das 21 horas (portuguesas), está agendado uma sessão de treino no estádio do Santos, Vila Belmiro, à porta fechada.

Por Filipe Pedras
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.