Chelsea oferece 65 milhões por Gedson mas impõe condição

Sky Sports diz que blues já apresentaram proposta junto do Benfica

A carregar o vídeo ...
Paulo Futre sugere ao Benfica cláusula alternativa por Gedson: «Era o que eu fazia no At. Madrid»

Depois de Manchester United e West Ham, agora é a vez de o Chelsea entrar na corrida por Gedson Fernandes. Segundo adianta a Sky Sports, os ingleses terão colocado em cima da mesa uma proposta concreta junto do Benfica, acenando com uma oferta de empréstimo, válida por ano e meio, com opção de compra obrigatória de 65 milhões de euros.

Ainda assim, esta cláusula não é totalmente obrigatória... É que, segundo aponta a emissora inglesa, esse valor apenas será automaticamente pago pelos blues caso Gedson cumpra metade dos jogos do Chelsea no período de empréstimo.

De acordo com a Sky Sports, esta oferta do conjunto de Stamford Bridge é similar à que foi apresentada pelo West Ham recentemente, ainda que no caso dos hammers o valor da opção tenha sido de 40 milhões de euros. De resto, tal como o valor global a pagar, o West Ham pedia uma percentagem de jogos disputados mais baixa.

Por Fábio Lima
17
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.