Chiquinho e Ola John dispensados do estágio do Benfica

Os dois jogadores já não se treinam com a equipa no St. George's Park

• Foto: SL Benfica

Chiquinho e Ola John foram nesta quinta-feira dispensados "por motivos profissionais" do estágio que o Benfica realiza no St. George's Park, em Inglaterra. Tal significa que têm as respetivas saídas da Luz acertadas.

O médio, que completa 23 anos, foi contratado à Académica na presente janela de transferências, mas desde início sabia que dificilmente teria espaço na versão final do plantel orientado por Rui Vitória. Agora, deverá ser emprestado por uma temporada.

Já o polivalente extremo holandês, de 26 anos, entra no seu último ano de contrato e também deixa a Luz, depois de uma época 2017/18 em que disputou apenas 76 minutos, na equipa B, tendo apontado um golo ao FC Porto, na 38ª jornada da 2ª Liga.

Isto, recorde-se, numa altura em que as águias negoceiam com o Leganés a compra de Gabriel, tendo os encarnados colocado em cima da mesa a possibilidade de enviar jogadores para o clube madrileno. Esta dupla poderá, assim, entrar nestas contas.

Por Nuno Martins
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.