Chiquinho: «Se eu acredito que vamos ser campeões? Tenho a certeza!»

Médio encarnado fala sobre desfecho da época em glória

• Foto: LUSA

Chiquinho explicou em conversa com os sócios da Casa do Benfica de Algueirão Mem-Martins que o início de época foi bom, à exceção das últimas partidas, mas acredita que as águias vão recuperar.

"É um início de época diferente porque não pudemos ter os adeptos no estádio. Começámos bem, tivemos um início forte, agora tivemos dois ou três jogos menos bons mas acho que vamos conseguir dar a volta por cima porque temos uma grande equipa e um grande treinador", vincou em declarações à plataforma BenficaPlay.

O médio português, de 25 anos, deixou depois um vaticínio claro quanto ao desfecho da temporada. "Acredito muito que vamos ser campeões. Acho que esta época o título não irá fugir. Se eu acho que vamos ser campeões? Tenho a certeza, tenho a certeza!  Acredito muito nisso. Temos uma equipa, uma estrutura e um treinador muito bons e vai tudo correr bem nesta época. Vai ser difícil, nunca é fácil. Acredito que vai ser nosso esta época", atirou Chiquinho.

Por Flávio Miguel Silva
25
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.