Chiquinho: «Via jogar Gaitán, Di María e dizia jogar ali não vai ser nada fácil»

Jogador falou com um fã

• Foto: Luís Manuel Neves

Chiquinho surpreendeu Martim Ferreira, um fã do jogador do Benfica, que, tal como o ídolo, tem o sonho de poder representar o clube da Luz. Para tal, o avançado das águias, numa chamada de vídeo, explicou-lhe qual era o caminho, mas lembra aquilo que pensava quando tinha 18 ou 19 anos:

"Quando tu és miúdo não pensas muito nisso, mas em sénior, por exemplo quando eu estava no Leixões, jogar no Benfica era muito difícil. Era um sonho e sempre pensei nisso. Na altura, ainda era primeiro ano de sénior ou juniores e via jogar Gaitán, Di María e dizia que chegar ali não era nada fácil. E hoje estar aqui é um orgulho enorme, num clube muito grande, foi o sonho pelo qual sempre lutei. Jogar pelo Benfica é incrível", contou Chiquinho ao jovem na iniciativa 'Não vá, telefone', deixando-lhe, posteriormente, algumas sugestões para este também chegar ao mesmo patamar:

"Se tens qualidades, trabalhares e acreditares em ti, vais lá chegar. É importante não desistir, trabalhar sempre e acreditar em ti. Se não acredtares em ti, mais ninguém vai acreditar. As coisas vão correr bem", desejou o jogador das águias, a Martim Ferreira.

Por Valter Marques
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.