Chrien cumpre desejo e vai sair

Futuro do jogador passa pelo empréstimo, que deverá ser anunciado em breve pelas águias

• Foto: Paulo Calado

Martin Chrien já sabe que irá ser emprestado até ao final da temporada a um clube estrangeiro, cumprindo uma vontade que já tinha expressado aos responsáveis do Benfica. Continuar a representar as águias na equipa B era algo que não agradava ao médio de 22 anos, pelo que já terá sido encontrada uma solução para o jogador – deverá ser anunciada nos próximos dias pelas águias.

Tal como Record havia informado, o eslovaco era um dos elementos que tinha a porta aberta ao empréstimo na reabertura do mercado de transferências, algo que agora se confirma, depois de não se ter conseguido impor na formação principal das águias.

Nesta primeira passagem pelo emblema da Luz, o camisola 42 apenas foi chamado por Rui Vitória em duas ocasiões, tendo atuado 19 minutos frente ao Belenenses na Liga, aos quais se juntam mais 24 diante do Olhanense, em jogo a contar para a Taça de Portugal.

Concorrência

Habituado a jogar na posição 8, onde tem a oposição de Pizzi e Krovinovic, titulares indiscutíveis nos últimos encontros, Chrien ficou sempre condicionado às segundas escolhas, tendo sido utilizado, sobretudo, na formação secundária. Assim, tanto o jogador como o clube decidiram que o empréstimo seria a melhor alternativa, estando tudo acertado para que a mudança se concretize.

De qualquer forma, Chrien tem bilhete de ida e volta, pelo que é esperado no Seixal no início da próxima temporada para efetuar a pré-época com a equipa principal das águias. Essa será a grande oportunidade do internacional sub-21 eslovaco para convencer os responsáveis do Benfica de que merece ser uma opção regular.

Por Flávio Miguel Silva e Valter Marques
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas