Claques com direito a carrinhas

Revelação feita nos emails divulgados

• Foto: Paulo Calado

Os mais recentes emails voltam a dar conta da ligação entre as claques e a direção do Benfica. Num deles, a 30 de outubro de 2013, Nuno Gago, Oficial de Ligação aos Adeptos (OLA), reencaminha a Paulo Gonçalves outro email com a informação sobre o aluguer de nove carrinhas de nove lugares para alguns elementos das claques se deslocarem a Coimbra para apoiar a equipa frente à Académica: "Os alugueres devem ser isentos de caução e o Benfica responsabiliza-se em caso de não pagamento."

Outros emails revelam ainda conversas entre elementos das claques e o OLA do clube da Luz, além do chefe de segurança, Rui Pereira. Terão sido vários os pedidos de elementos dos Diabos Vermelhos e dos No Name Boys (NN) para que fossem colocadas tarjas nas bancadas. Nuno Gago terá reencaminhado um desses emails para Rui Pereira: "Os NN gostariam de colocar uma tarja de 75 m x 2 m com a frase ‘A tua glória engrandeceu a nossa história. Obrigado Eusébio’ e uma fotografia do Eusébio de 6 m x 4 m. Gostariam também que lhes fossem facultados nove bilhetes de forma gratuita para o Topo Sul, para nove elementos da claque da Torcida Split que se deslocaram da Croácia para ver o jogo."

35
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.