Clássico com o FC Porto será preparado em Ílhavo

Após jogo com o Gil Vicente

• Foto: Rui Minderico

O plantel do Benfica vai preparar o duelo com o FC Porto, para a Supertaça, em Ílhavo. Os encarnados só voltarão a casa na próxima quarta-feira, depois do embate com os campeões nacionais.

As águias viajam hoje à tarde para o Minho, pois amanhã, a partir das 17h30, defrontarão Gil Vicente, em Barcelos, em partida a contar para a 10ª jornada da Liga. Depois do jogo com os galos, farão curta viagem até à cidade do distrito de Aveiro. Considerando que está em causa uma deslocação que envolve dois jogos, a convocatória será mais alargada.

Privado de André Almeida, que não joga mais esta temporada, Jesus começou ontem a afinar a estratégia para a deslocação a Barcelos. Hoje de manhã, orienta novo treino no Benfica Campus, projetando o jogo em conferência de imprensa marcada para as 14 horas.

Por Nuno Martins
1
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.