CMVM espera posição do Benfica após indeferimento do pedido do pedido de registo de OPA

Negociação das ações esteve suspensa durante dois dias e a suspensão terminou hoje

A CMVM levantou a suspensão da negociação das ações da Benfica, SAD em bolsa, disse fonte oficial do regulador. Ao mesmo, a mesma fonte confirmou ter recebido o pedido da revogação da OPA, ainda que o regulador do mercado aguarde pela posição das águias relativamente ao indeferimento do pedido de registo da operação.

"A CMVM confirma a receção do pedido de retirada da oferta pública de aquisição (OPA) pelo oferente Sport Lisboa e Benfica, SGPS, S.A.,que será objeto de análise detalhada. Aguarda ainda a pronúncia do oferente quanto ao projeto de decisão do indeferimento do pedido de registo de OPA. Na sequência da publicação do comunicado de informação privilegiada pela Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, o qual clarifica os acionistas e investidores sobre a utilização de recursos desta entidade e respetivos impactos, o Conselho de Administração da CMVM deliberou o levantamento da suspensão da negociação dos títulos", disse fonte  oficial daquela entidade.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.