Compasso por Lucas Olaza

Lateral esquerdo está sinalizado

Lucas Olaza está sinalizado pelos responsáveis do Benfica para a lateral esquerda, mas a SAD benfiquista não irá avançar com o tema até final do campeonato.

O facto de esta ser uma semana de dérbi em Portugal e de estarem muitos milhões em jogo - pelo menos 40, no caso do Benfica -, ‘embarga’ a possível transferência do defesa uruguaio do Talleres, de 23 anos, por mais alguns dias. Tal como Record já escreveu, o agente de Olaza, Pablo Rivero, tem viagem marcada para Lisboa até ao final da temporada para acordar com as águias a contratação do possível sucessor de Alejandro Grimaldo, titular do lado esquerdo da defesa do Benfica, que tem o Nápoles no seu caminho desde há meses. Recorde-se que Andrés Fassi, presidente do Talleres, referiu esta semana que "há um clube de Portugal que tem direito de preferência por Olaza para os próximos 30 dias", sendo no caso o Benfica.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0