Concorrência não afasta águias da corrida por Isak

Jovem avançado sueco tem vários interessados de peso

• Foto: Getty Images

Os responsáveis do Benfica têm a noção das dificuldades que têm pela frente para garantir os serviços do jovem prodígio sueco de ascendência eritreia Alexander Isak, de apenas 17 anos. São muitos os clubes interessados no avançado do AIK – como Bayern Munique, Manchester United, Borussia Dortmund, Real Madrid ou Barcelona –, mas, apesar da enorme concorrência, a SAD liderada por Luís Filipe Vieira não tenciona desistir.

Um dos entraves poderá ser, no entanto, o valor pedido (10 milhões de euros) pelo emblema sueco, que quer realizar um significativo encaixe financeiro por um jogador que, na Suécia, é considerado como o ‘novo Ibrahimovic’. O próprio avançado do Manchester United reconheceu o talento de Isak e, segundo a imprensa italiana, já o recomendou a dois dos clubes que representou: Juventus e Paris Saint-Germain.

Certo é que, no final de outubro, Isak foi protagonista de um momento falado em vários cantos do Mundo. É que, para o jogo entre AIK e Göteborg, a formação de Gotemburgo recebeu pedidos de acreditação por parte de 90 olheiros que queriam ver o ‘miúdo’, internacional sub-21 pela Suécia, em ação. É, talvez, um recorde, ao ponto de o clube ter encontrado dificuldades para colocar todos esses ‘espiões’ na bancada.

5
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.