Record

Concorrência por Le Guen

TÉCNICO FRANCÊS MUITO PRETENDIDO

O Benfica tem concorrência na corrida à contratação de Paul Le Guen. O treinador tricampeão francês, um dos nomes que está na lista dos encarnados para suceder a Giovanni Trapattoni, é pretendido por "meia Europa".

Le Guen, que cessou contrato com o Ol. Lyon, está no topo das preferências do Olympiacos, da Grécia. Mas as exigências financeiras dificultam o entendimento. O francês, além das pretensões salariais, quer ter meios para contratações. Paris Saint-Germain, Valencia, Deportivo da Corunha, At. Madrid e Fenerbahce, além, claro, do Benfica, completam o leque de pretendentes.

Koeman

Outro técnico que está na linha da frente para render Trap é Ronald Koeman. Quanto ao holandês, ontem o "site" inglês "Tribal football" adiantou que um representante do técnico sugeriu-o ao Atletico de Madrid. Contudo, o clube da capital espanhola tem as baterias apontadas para o argentino Carlos Bianchi.

Guy Lacombe é outros dos técnicos que está na esfera da Luz. O francês, apesar de ter mais um ano de contrato com o Sochaux, está livre para negociar. E a perspectiva de treinar o Benfica satisfá-lo.

Irureta

No mesmo dia em que se falou do antigo técnico do Sporting, Laszlo Bölöni, o espanhol Javier Irureta, de 57 anos, falou com agrado dos encarnados. "O Benfica é muito atractivo, pois foi campeão e estará na Liga dos Campeões", afirmou, à Rádio Renascença, o técnico espanhol, que terminou uma ligação de sete anos com o Deportivo da Corunha.
14
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M