A ‘newsletter’ diária do Benfica reforça as palavras de Luís Filipe Vieira no final do dérbi. Na publicação, os encarnados consideram que "não há qualquer razão para duvidar da qualidade da equipa" e pedem foco na conquista da Liga. "O Benfica não conseguiu a qualificação para o Jamor, como pretendia, e reconhece que fica assim por cumprir um dos objetivos da temporada. É hora, pois, de virar o foco para a reconquista mais importante: o campeonato nacional. Continuamos no lugar onde queríamos estar e dependemos apenas de nós para terminar na frente", pode ler-se na referida nota do emblema da Luz.
A publicação apela ainda à isenção dos árbitros nas sete finais que faltam disputar. "Que seja, como pediu o presidente na sua mensagem, o início de uma reta final limpa, sem equipas prejudicadas. É o mínimo que se exige!", vincam as águias.
A fechar, o Benfica alerta para o elevado número de faltas cometidas pelos leões no dérbi (24) – só o V. Guimarães cometeu mais, ou seja, 25 –, vincando a necessidade de acabar com a complacência das arbitragens. "Esperemos que, daqui para a frente, a permissividade não se torne um padrão nos jogos em que o Benfica participa."
Antigo treinador inglês faleceu aos 86 anos. Venceu duas Ligas no comando das águias
Central fará a viagem em duas etapas: de avião até Espanha, seguindo de carro para Portugal
Jogadores do Benfica fazem exames médicos hoje de manhã, depois de terem sido infetados com Covid-19
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Antigo avançado italiano diz que a 'culpa' foi do... clube
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Ex-técnico inglês tinha 86 anos
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.