Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Confirmada lista de inscritos do Benfica para a Champions

Gabriel e Krovinovic entram; Luisão e Samaris ficam de fora

Último reforço das águias, Gabriel está inscrito na Liga dos Campeões, tal como Krovinovic, que na última época acabou por ficar de fora e poderá assim estrear-se na prova – na altura da entrega da lista estava, tal como agora, lesionado e as preocupações com o estado de Júlio César levaram a que Svilar ocupasse a vaga de estrangeiro que poderia ser do croata. Agora, o ex-Rio Ave prepara-se para voltar aos relvados durante este mês e poderá então somar os primeiros minutos na competição, à semelhança do seu concorrente direto, contratado ao Leganés.

De resto, o também reforço Corchia – foi operado ao joelho esquerdo e não deve estar apto antes do início do próximo mês – está igualmente inscrito, bem como Jonas, apesar de também ainda aguardar a estreia oficial nesta época. As águias entregaram a lista antes do prazo limite (ontem) e, uma vez que era necessário ganhar duas vagas de estrangeiros, Luisão e Samaris foram preteridos. Para ambos, esta é uma situação virgem na Luz, uma vez que foram sempre opção nesta prova. O capitão vive a sua última época como jogador, enquanto o grego está em final de contrato e tem perdido influência nesta época.

Bilhetes já estão à venda

Entretanto, estão à venda os bilhetes para os três jogos da competição na Luz: Bayern Munique (dia 19), Ajax (7 de novembro) e AEK (12 de dezembro).

Lista de inscritos do Benfica

Guarda-redes: Mile Svilar, Bruno Varela e Odisseas Vlachodimos

Defesas: German Conti, Alex Grimaldo, Rúben Dias, Sébastien Corchia, Yuri Ribeiro, Cristian Lema, Jardel e André Almeida

Médios: Ljubomir Fejsa, Gabriel, Alfa Semedo, Salvio, Krovinovic, Pizzi, e Gedson Fernandes

Avançados: Jonas, Franco Cervi, Haris Seferovic, Andrija Zivkovic, Facundo Ferreyra, Rafa Silva e Nicolas Castillo

Lista B

Guarda-redes: Daniel Azevedo e Ivan Zlobin

Defesas: Pedro Amaral, Luis Pinheiro, Branimir Kalaica e Francisco Ferreira

Médios: Florentino e João Félix

Avançados: José Gomes, João Filipe e Nuno Santos
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M