Conselho do Santos reprova venda de Lucas Veríssimo para o Benfica

Reunião prolongou-se pela noite dentro

• Foto: Reuters

Ainda não foi desta que houve uma decisão sobre Lucas Veríssimo apesar da reunião pela noite dentro. O Conselho Fiscal deu um parecer desfavorável à transferência do jogador para a Luz (proposta de 6,5 milhões de euros dos encarnados pelo passe do central do 'Peixe', valor que seria pago em parcelas anuais) e sendo assim o Conselho Deliberativo nem chegou a votar.

Apesar do parecer negativo  do Conselho Fiscal, revela o 'UOL' que Orlando Rollo, presidente do clube brasileiro, "fez força" para que Lucas Veríssimo fosse vendido ao Benfica, uma vez que o valor oferecido pelas águias seria fundamental para o clube regularizar algumas das dívidas que tem para com o plantel, provocadas pela pandemia de Covid-19.

Segundo o jornalista brasileiro Diego Bertozzi, Orlando Rollo irá agora solicitar uma nova análise com caráter urgente sobre o caso do defesa-central brasileiro, sendo que a venda de Lucas Veríssimo para o Benfica deverá ser um tema novamente discutido na próxima reunião do Conselho do Santos.

Recorde-se que o defesa, natural de Jundiaí, é um dos jogadores indicados por Jorge Jesus para reforçar o corredor central da defesa do Benfica, que esta temporada tem estado com desempenhos muito abaixo do esperado, dado ao forte investimento que foi feito no plantel principal.

Por Sérgio Magalhães
166
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.