Conti amarrado por 5 épocas

Central do Colón vai ser reforço das águias

• Foto: Getty Images

Gérman Conti já não foge à águia. O central argentino, de 23 anos, vai deixar o Colón onde começou a carreira e onde ainda joga. O defesa, de 1,93 metros, prepara-se para assinar por cinco temporadas com os tetracampeões nacionais portugueses, já tendo revelado a Record que "gostava de jogar no Benfica".

A cláusula de rescisão de 3,5 milhões de euros foi ‘arrematada’ pelas águias, evitando entrar numa negociação demorada com um futebolista com futuro e margem de progressão e que tinha vários interessados no seu concurso, tanto na Europa como na própria América do Sul.

Recorde-se que, também ao nosso jornal, o presidente do Colón, Horácio Darras, mostrou-se resignado perante o assédio de um clube com a dimensão do Benfica onde jogou "Eusébio, o melhor português de sempre". "Poder jogar no Benfica é um cenário muito apetecível para ele", reiterou o dirigente. Pelo clube de Santa Fé, Conti soma 23 partidas oficiais nesta temporada, a que já juntou dois golos apontados.

Este será o quarto reforço dos encarnados a pensar já em 2018/19. Além do jovem central, as águias asseguraram ainda o lateral-direito Tyronne Ebuehi, o guarda-redes Odisseas Vlachodimos e o médio Erdal Rakip.

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.