Conti confirma nega ao Boca e agradece 'empenho' do Benfica

Defesa-central argentino aterra em Lisboa nas próximas horas

• Foto: DR Record

Germán Conti está perto de ser confirmado como reforço do Benfica e, antes de partir para Lisboa, foi o próprio defesa-central a confirmar ter recusado uma proposta de última hora do Boca Juniors para se comprometer com os encarnados.

"É muito bom sentir que um clube como o Benfica queria contar comigo. Foi por isso que escolhi o Benfica, também porque já estava há muitos anos no Colón", afirmou o capitão do emblema de Santa Fé, em declarações à estação televisiva argentina 'TyC Sports', explicando que "a ideia de jogar no Benfica seduz qualquer jogador".

Sobre a proposta do Boca Juniors, foi taxativo: "É verdade que houve interesse, mas já tinha dado a minha palavra ao Benfica e quis cumprir com essa palavra. As negociações já decorriam há bastante tempo e o negócio estava praticamente fechado."

Para garantir os serviços de Conti, a SAD liderada por Luís Filipe Vieira vai desembolsar um valor a rondar os 4,5 milhões de euros - 3,5 da cláusula de rescisão mais impostos e comissões. À espera, o central tem um contrato válido para as próximas cinco temporadas, ou seja, até 2023.

Por Pedro Ponte
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0