Conti de rastos confortado pelos colegas

Falhou no lance do golo do ajax

No melhor pano cai a nódoa. Opção de Rui Vitória para o lugar do castigado Rúben Dias, Conti fez uma exibição no eixo defensivo do clube da Luz, frente ao Ajax, quase a roçar a perfeição – com destaque para o soberbo corte aos 40 minutos, em cima da linha, a evitar golo certo de Tagliafico – até ao minuto 90’+2. Uma abordagem pouco feliz do central, a falhar por completo o corte, no início do lance que haveria de resultar no golo do Ajax, apontado por Mazraoui, deixou o defesa argentino, de 24 anos, à beira de um ataque de nervos.

No final da partida, em pleno relvado da Cruyff Arena, Germán Conti estava inconsolável mas foi prontamente confortado pelos companheiros de equipa e equipa técnica, que fizeram questão de acarinhar e incentivar o jovem central, que acabou por assinar uma excelente prestação no lugar do castigado Rúben Dias, no seu quarto jogo ao serviço dos encarnados.

Na próxima partida do Benfica, a contar para a Liga, frente ao Belenenses, no Jamor, no próximo sábado, Conti deve perder a titularidade a favor do central formado no Benfica.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.