Conti: «Estou com muitas 'ganas'»

Defesa-central argentino radiante com os primeiros dias de águia ao peito

Conti
Conti
treino Benfica, Benfica
Conti
Conti
treino Benfica, Benfica
Conti
Conti
treino Benfica, Benfica

Germán Conti não vê a hora de entrar em campo pelos encarnados nos jogos 'a doer'. Antes de mais um treino no St. George's Park, o defesa-central argentino, de 24 anos, que chegou esta temporada proveniente do Colón, falou dos primeiros dias de águia ao peito, mostrando-se feliz pela forma como tem trabalhado.

"Estou preparado para jogar e com muitas 'ganas'. Tenho de continuar a aprender muitas coisas, mas estou tranquilo. Há jogadores de muita qualidade na minha posição, mas vai ser uma luta saudável dia-a-dia e depois o técnico escolherá os melhores", afirmou o futebolista esta quinta-feira.

"Temos estado a trabalhar muito bem e com a cabeça concentrada nos objetivos que temos. Estou contente com o treinador. Tem estado sempre 'em cima' de mim e dos novos jogadores para continuarmos a aprender dia a dia. Temos aprendido muitos conceitos."

Sobre a adaptação a esta nova realidade, Conti explicou que os compatriotas do plantel têm sido fundamentais. "Os meus colegas receberam-me da melhor maneira e estou agradecido por isso. É importante ter muitos argentinos na equipa. Abriram-me as portas de casa e ao segundo dia já estávamos todos juntos", finalizou.

Por Nuno Martins
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Bruno Lage é para blindar

Principal objetivo das águias é passar a cláusula de rescisão do técnico dos 10 milhões de euros para os 20 milhões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.