Conti focado no Colón

Defesa-central está muito perto da Luz

Germán Conti, jogador que está muito perto de ser confirmado como reforço do Benfica a partir da próxima temporada, foi titular na derrota do Colón (0-1) frente ao Belgrano, em partida a contar para a 25ª jornada do campeonato argentino, e, no final, foi abordado sobre a possibilidade de rumar à Luz em 2018/19. Para o defesa-central, de 23 anos, o mais importante, neste momento, passa por ajudar o Colón a atingir os objetivos. "Agora só penso no meu clube. É nisso que estou focado", afirmou à estação televisiva argentina TyC Sports.

O jovem futebolista, como o nosso jornal já escreveu, está praticamente garantido, sendo que a SAD encarnada deverá pagar ao Colón uma verba a rondar os 4,5 milhões de euros – 3,5 milhões relativos à cláusula de rescisão mais impostos.

A Record, o vice-presidente do emblema de Santa Fé, Horácio Darras, já se mostrou resignado quanto à saída do futebolista, titular indiscutível do Colón. Esta temporada, realizou um total de 24 partidas, entre campeonato e Taça Sul-Americana, e marcou dois golos.

Por Alejandro Panfil. Buenos Aires. Argentina
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.