Conti também tinha sido expulso na estreia pelo Colón

Começar bem não é para o defesa central do Benfica...

• Foto: José Gageiro / Movephoto

As estreias não querem (mesmo) nada com Germán Conti. É que, tal como sucedeu na quinta-feira, quando viu o cartão vermelho diante do Chaves no seu primeiro jogo de campeonato pelo Benfica, o defesa argentino também tinha vivido idêntica experiência em 2013, quando cumpriu a sua estreia pelo Colón.

Foi a 10 de dezembro, num encontro da 19.ª jornada do Torneio Inicial do campeonato argentino, onde Conti acabou por ser expulso aos 90'+2. Na altura, o atual jogador do Benfica tinha 19 anos e, apesar desse arranque tremido, acabou por se impor e afirmar no conjunto de Santa Fé.

Lembre-se que a expulsão de Conti deixou o Benfica em inferioridade numérica diante do Chaves, tendo a formação flaviense conseguido alcançar o empate a dois que seria o resultado final.

Por Fábio Lima
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.