Contratos de Castillo e Ferreyra 'caem' na internet

Encarnados defendem-se e garantem que vão avançar com participação criminal

• Foto: Miguel Barreira

Os contratos de trabalho de Nicolás Castillo e Facundo Ferreyra foram esta segunda-feira divulgados através do blogue 'Mercado de Benfica polvo'.

Neles surgem os valores dos salários dos dois avançados, bem como os respetivos prémios de assinatura e cláusulas de rescisão.

Entretanto, os encarnados reagiram num comunicado publicado no site oficial, informando que irão efetuar uma participação criminal. Segundo o Benfica, os contratos "foram objeto de registo em quatro entidades diferentes": plataforma FIFA TMS, Liga, Federação Portuguesa de Futebol e Serviço de Estrangeiros e Fronteiras.

O clube da Luz refere ainda que, nos contratos divulgados, "foram feitas marcas personalizadas encapotadas que permitirão identificar a origem do documento em causa".

De acordo com o documento divulgado, Ferreyra terá recebido um prémio de assinatura no valor de 2 milhões de euros brutos. A esta quantia juntará mais 2 milhões anuais de salário e 2 milhões de prémio de fidelidade por cada época na Luz. Quanto a Castillo, segundo consta no contrato divulgado, receberá 2,3 milhões de euros brutos anuais.

Por Pedro Ponte
77
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.