Record

Convocatória sem Paulo Almeida

CRISTIANO, EVERSON E ANDERSON LUÍS JOGAM PELA EQUIPA B

O brasileiro Paulo Almeida foi o único dos dispensados da equipa principal que ficou fora da convocatória para o encontro de estreia da equipa B do Benfica hoje, às 17 horas, no Estádio Arnaldo Dias em Odivelas, diante do U. Micaelense.

Para aquele lugar, o técnico João Santos conta com Fernando Alexandre, um dos jovens que integrou o estágio de pré-temporada, realizado em Nyon (Suíça). E chamou Everson, um dos jogadores que não coube no plantel orientado por Ronald Koeman.

Paulo Almeida, recorde-se, veio para o Benfica a temporada passada. Depois de ter perdido o lugar no onze de Giovanni Trapattoni, chegou a alinhar pela equipa B, tendo apontado, em Abril, o golo (o único que marcou desde a sua chegada a Portugal) que valeu o empate (1-1) ante o Atlético do Cacém.

A convocatória para a recepção ao conjunto açoriano, a contar para a primeira jornada da Série D da II Divisão, apresenta-se reforçada. João Santos conta com Tiago Gomes e Hélio Roque, jovens que fazem parte do plantel principal mas, também, com Cristiano, Everson e Anderson Luís, dispensados que não encontraram colocação. A convocação de Cristiano vem colmatar, de certa forma, a ausência de Runa (lesionado).

Eis os 18 jogadores chamados por João Santos: Rui Nereu, Bruno Costa, Tiago Costa, Miguel Lopes, Ferreirinha, Cristiano, Tiago Gomes, Ricardo Nunes, Fernando Alexandre, Everson, Brezovacki, João Coimbra, Luís Zambujo, João Vilela, Hélio Roque, Anderson Luís, Vasco Firmino e Manuel Curto.
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Seferovic pressiona Jonas

Avançado apresenta-se hoje no Seixal, após hat trick pela seleção, para discutir lugar no onze do Benfica
Notícias

Notícias Mais Vistas

M