Record

Corchia em Lisboa para fazer exames

Lateral-direito viajou de carro para a capital e poderá ser anunciado oficialmente amanhã

• Foto: Getty Images

Sébastien Corchia está a um pequeno passo de poder ser oficialmente anunciado como reforço do Benfica para 2018/19, neste caso por empréstimo do Sevilha. Ao que Record apurou, os responsáveis encarnados chegaram ontem a acordo definitivo com os homólogos do clube espanhol, tendo o jogador, de 27 anos, recebido luz verde para viajar rumo a Lisboa.

Ao que foi possível apurar, o lateral-direito fez até o trajeto de carro, dando hoje início aos exames médicos, indispensáveis à assinatura do contrato de cedência com as águias. Os referidos exames deverão ser concluídos amanhã, sendo então possível a assinatura do vínculo por uma temporada e também o anúncio oficial da incorporação na Luz.

Tal como o nosso jornal adiantou em exclusivo na edição da última terça-feira, Corchia era o alvo negociado pelas águias, com o intuito de assegurar uma opção de origem para André Almeida. Apesar de Salvio ser encarado como uma opção de recurso, a prioridade sempre foi dada à incorporação de um reforço, como agora se verifica.

O cenário nem estava nos planos, mas ainda que Rui Vitória quisesse, o francês não poderia ser inscrito para o playoff da Champions, contra o PAOK, uma vez que já disputou pelo Sevilha a 2ª pré-eliminatória da Liga Europa, contra o Újpest.

Por Filipe Pedras
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Salvio em dúvida

Extremo ainda sente muitas dores e, neste quadro, quer ficar fora do jogo com o Arouca
Notícias

Notícias Mais Vistas

M