Corchia: «Jogámos muito bem e no final compensou»

Defesa francês fala numa "grande vitória"

• Foto: Miguel Barreira

No meio da revolução que Bruno Lage operou na equipa titular do Benfica, nomeadamente com miúdos da formação, destacou-se também o francês Sébastien Corchia, que no reduto do Galatasaray disputou o seu terceiro encontro pelas águias. Uma oportunidade que o francês diz ter tentado aproveitar ao máximo, tal como sempre sucede quando o treinador dá chances aos jogadores.

"É uma grande vitória, um grande jogo da nossa parte. Foi muito trabalho num campo difícil frente a uma boa equipa. Jogámos muito bem e no final compensou", começou por dizer, à SportTV.

Oportunidade

"Quando o mister precisa dos jogadores, precisamos de jogar a 200 por cento. E é isso que fazemos. Toda a gente está feliz, melhor para nós. Toda a gente tem oportunidades e temos de trabalhar sempre nos treinos para jogarmos assim."

Segunda mão

"Temos de fazer um bom jogo no nosso estádio e vamos dar tudo para passar. "

Por Francisco Laranjeira
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.