Corinthians quer antecipar verba parcial da venda de Pedrinho

Clube brasileiro enfrenta problemas de tesouraria

• Foto: Reuters

O Corinthians pretende antecipar parte do dinheiro da transferência de Pedrinho para o Benfica, segundo noticiou a Yahoo Esportes. 

O clube brasileiro tem problemas de tesouraria e equaciona levar a cabo uma operação financeira semelhante àquela montada na venda de João Félix da Luz para o At. Madrid. A antecipação de receita não terá o envolvimento do Benfica, que aguarda a chegada do médio em junho, a troco de 20 milhões de euros, pagos em cinco anos. O agora camisola 10 foi preterido nos últimos dois jogos oficiais do Timão no campeonato paulista, apesar de estar apto para jogar: suplente utilizado ante o São Paulo e ontem ante o Água Santa, regressou à equipa a tempo de defrontar o Club Guaraní, na Taça Libertadores, não conseguindo evitar a eliminação de uma prova em que o Corinthians acalentava grandes expectativas. 

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.