Coronavírus: Benfica antecipa consequências do ponto de vista financeiro

Luís Bernardo prioriza agora medidas de contingência

• Foto: Fernando Ferreira

Luís Bernardo abordou esta terça-feira de que forma o novo coronavírus pode afetar o Benfica e não escondeu que podem haver consequências do ponto de vista financeiro. Isto horas depois de ter sido anunciado que os jogos desta jornada da I e II Liga decorrerão à porta fechada.

"Há sempre do ponto de vista financeiro, mas aqui a prioridade de toda a comunidade é garantir medidas de contigência para que este vírus não se alastre. E sabemos que grandes concentrações podem gerar isso. Temos que estar conscientes acerca da gravidade da situação, sem alarmismos e tomar as medidas necessárias", vincou o diretor de comunicação em declarações à BTV, explicando de que forma os encarnados se mostram atentos.

"O Benfica e a Benfica SAD tem acompanhado a todo o momento as recomendações da Direção Geral de Saúde, das ligas e federações das diferentes modalidades e tem vindo a implementar as medidas, para dar concretização a essas realizações. Soube-se isso nas últimas horas e estamos a trabalhar isso para precaver as diversas situações. Ver quem está dentro do propio estádio, mas também estamos a analisar os processos de ressarcimento de quem pagou bilhete antecipadamente ou quem tem Red Pass para que nas próximas horas esteja toda a informação implementada. Estamos a falar do futebol e de outras modalidades. Temos diferentes situações. Por exemplo, os jogos que foram suspensos nas próximas duas semanas, nas camadas jovens, que foram adiados. De qualquer maneira, também estamos a fazer reuniões para saber que medidas preventivas deveremos adotar, se são necessárias medidas mais restritivas ou mais fortes", reiterou Bernardo.

Por Flávio Miguel Silva
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.